
Um novo jogo, chamado Life is Strange: Reunion, foi classificado na Europa, revelando sua existência para os fãs da franquia. Após aparecer no site PEGI, de classificação indicativa para o continente, o jogo teve a página tirada do ar com o burburinho dos gamers. O novo título teve classificação 16 anos, a mesma de toda a franquia desde Life is Strange: True Colors.
- 10 maiores reviravoltas na história dos jogos
- Life is Strange ganhará série live-action no Prime Video
Segundo o site da PEGI, o novo Reunion teve a entrada na plataforma submetida em março de 2025. Uma descrição do jogo na plataforma sumariza a aventura, com Chloe Price retornando à Caledon University em busca da ajuda de Max Cauldfield, já que é assombrada por pesadelos e “memórias impossíveis”. Uma catástrofe que irá destruir o campus em três dias, no entanto, já está deixando Max em crise.
O que sabemos de Life is Strange: Reunion
Para a descrição do conteúdo que justifica a classificação, também foi revelado um pouco mais da trama do game. O título incluirá representações do uso de drogas ilegais e venda de itens cosméticos por dinheiro real, além de um upgrade Digital Deluxe.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Um descritivo afirma que uma personagem consumirá, sem querer, vinho batizado com cogumelos, tendo experiências alucinógenas no início da trama.
O último jogo da série foi Life is Strange: Double Exposure, lançado em novembro de 2024, gerando prejuízo para a Square Enix. A desenvolvedora Deck Nine, após o lançamento, passou por demissões em massa, e o título sofreu de análises mistas, tanto da crítica quanto dos jogadores.
Confira também no Canaltech:
- 4 séries e 2 filmes de 2025 recomendados por Hideo Kojima
- Total War: PHARAOH ganha assistente de IA da NVIDIA que ajuda jogadores
- Gosta de consertar eletrônicos? Este jogo é perfeito para você
VÍDEO | JOGOS MOBILE NÃO SÃO IGUAIS A PROPAGANDA | Curiosidades | #shorts
Leia a matéria no Canaltech.