
A Square Enix revelou, através do canal oficial de Life is Strange no YouTube, que uma transmissão ao vivo será realizada na próxima terça-feira (20), onde o próximo jogo da saga terá seu anúncio oficial. Já sabemos, graças a um vazamento não-intencional do órgão de classificação indicativa PEGI, que o jogo vai se chamar Life is Strange: Reunion.
- Life is Strange ganhará série live-action no Prime Video
- 10 maiores reviravoltas na história dos jogos
A live está marcada para as 15:00h, Horário de Brasília, do dia 20 de janeiro. Na descrição do vídeo, já pode-se ler “Separe o real do rumor… junte-se a nós para a revelação exclusiva do próximo jogo de Life is Strange”. Ainda não sabemos se o evento trará mais informações além de um trailer, ou se haverá gameplay e data de lançamento: tudo, por enquanto, é misterioso.
Life is Strange: Reunion
Vale lembrar que a PEGI classificou o game para maiores de 16 anos, com base na presença de linguagem chula, violência e uso de substâncias ilegais. No site do órgão, uma descrição já excluída do jogo trazia uma sinopse, informando que Chloe Price e Max Caulfield se encontrariam de novo na Universidade Caledon, em meio a uma crise que destruirá o campus dentro de três dias.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Confira o vídeo que hospedará a live:
O último game da saga foi Life is Strange: Double Exposure, de novembro de 2024. Lançado em um período de má relação com os fãs, que não gostaram da história de Max no jogo, o jogo aparentemente deu prejuízo para a Square Enix, que demitiu vários funcionários da desenvolvedora Deck Nine, responsável pelo título. Mark Lyons, CEO da empresa, afirmou que foi uma decisão difícil relacionada ao momento atual da indústria, e não uma punição pela performance do jogo.
Leia também no Canaltech:
- Subway Surfers City: tudo o que sabemos sobre a próxima febre mobile
- Resident Evil 5 Remake pode ser revelado em março
- Monster Hunter Wilds precisa dos DLCs instalados para aumentar os FPS no PC
VÍDEO | JOGOS MOBILE NÃO SÃO IGUAIS A PROPAGANDA | Curiosidades | #shorts
Leia a matéria no Canaltech.