A Air France anunciou uma nova parceria com a Apple, permitindo que seus passageiros assistam a conteúdos originais do Apple TV durante voos longos, com mais de 45 horas de programação disponíveis.
O catálogo contempla os três primeiros episódios dos sucessos “Ted Lasso”, “The Morning Show” e “Ruptura” (“Severance”), bem como as prestigiadas “Carême – O Rebelde da Culinária” (“Carême”), “Planeta Pré-histórico” (“Prehistoric Planet”), “O Viajante Relutante, com Eugene Levy” (“The Reluctant Traveler with Eugene Levy”), “WondLa — A Trilogia” e “Snoopy e sua Turma” (“The Snoopy Show”).
Além disso, a companhia aérea oferece uma semana de acesso ao catálogo do Apple TV através do seu portal Wi-Fi, possibilitando ao usuário acessar o material a partir do seu próprio dispositivo para continuar assistindo depois do desembarque. A expectativa é que o recurso esteja presente em toda a frota da empresa francesa até o final de 2026.
Recentemente, a Apple firmou uma parceria semelhante com a portuguesa TAP, mas com conteúdos distintos; em Portugal, a seleção inclui também “Slow Horses” e “Falando a Real” (“Shrinking”), enquanto “Ted Lasso”, “Ruptura” e “O Estúdio” (“The Studio”) ficarão para a segunda metade do ano.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.