Após uma longa janela destinada à exibição nos cinemas (bem como a compra/aluguel, posteriormente), o blockbuster “F1 — O Filme” finalmente chegou ao catálogo do Apple TV (para assinantes do serviço).
Lançamento mais bem-sucedido da Maçã nos cinemas até aqui e indicado a premiações como o GRAMMY e o Globo de Ouro, “F1” traz Brad Pitt no papel principal, numa história fictícia que mergulha a fundo no universo do automobilismo.
Posts relacionados
- “F1 — O Filme” estará disponível no Apple TV em 12 de dezembro
- “F1”: McDonald’s lança miniaturas de carros; Apple Fitness+ ganha exercícios temáticos
- Apple é criticada por promover ingressos de “F1” com notificação do app Wallet
Também trazendo em seu elenco Damson Idris, Kerry Condon, Tobias Menzies, Kim Bodnia e Javier Bardem, o longa acompanha Sonny Hayes (Pitt), um fenômeno promissor da F1 na década de 1990 até que um acidente quase encerrou a sua carreira.
Após 30 anos, ele é abordado por seu ex-companheiro Ruben (Bardem), dono de uma equipe de Fórmula 1 à beira do colapso, e convencido a retornar à competição para uma última chance de salvar a equipe e se tornar o melhor do mundo.
No meio desse desafio, o passado de Sonny o alcança e ele descobre que, na Fórmula 1, seu companheiro de equipe é seu adversário mais feroz — e o caminho para a redenção não é algo que se pode trilhar sozinho.
Com possibilidade de ganhar uma continuação nos próximos anos, o filme foi produzido por Joseph Kosinski (que também dirige), Jerry Bruckheimer, Lewis Hamilton, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Chad Oman e Pitt.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.