Apple Fitness+ atiça “grande anúncio” para o começo de 2026

Apple Fitness+ atiça “grande anúncio” para o começo de 2026

Às vésperas do Ano Novo, a Maçã decidiu deixar uma pequena pulga atrás da orelha dos assinantes do Apple Fitness+. Isso porque um novo vídeo foi publicado hoje na rede social do serviço, o qual instiga grandes novidades para 2026 — cujo anúncio poderá ocorrer até mesmo no primeiro dia do ano (que caiu na quinta-feira próxima).

View this post on Instagram

O MacRumors apontou que a publicação pode estar se referindo a algum tipo de promoção ou mesmo uma nova programação de exercícios físicos criada para ajudar as pessoas a cumprirem suas resoluções de Ano Novo.

No entanto, isso também pode dar indícios de algo maior. Apesar de questionamentos sobre o futuro da plataforma, há rumores de que a Apple lançará um serviço de saúde baseado em inteligência artificial — chamado (não oficialmente) até agora de “Health+”.

Esse serviço deverá incorporar IA para recomendações de saúde personalizadas e possivelmente utilizará os recursos em desenvolvimento para a versão repaginada da Siri — a qual não deverá chegar antes do iOS 26.4, o que reduz as chances de o próspero anúncio do Apple Fitness+ ser sobre isso.

Resta-nos aguardar para conferir o que realmente será, portanto.

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.