A Apple anunciou hoje uma expansão para a Apple Manufacturing Academy, o seu centro de treinamento voltado a pequenas e médias empresas do setor manufatureiro nos Estados Unidos, criado em parceria com a Universidade Estadual de Michigan (MSU).
Segundo a empresa, a academia está ganhando programas virtuais que permitirão a realização de treinamentos de manufatura em todo o país por companhias que desejam “acelerar sua capacidade de inovar e adotar tecnologias avançadas”.
Posts relacionados
- Apple Manufacturing Academy em Detroit abrirá no dia 19 de agosto
- Nova academia da Apple nos EUA ajudará empresas a modernizar produção
- Apple anuncia investimento de mais de US$500 bilhões nos Estados Unidos
Já disponíveis, os cursos virtuais abrangem um grande número de assuntos relacionados a manufatura avançada, como automação, manutenção preditiva, otimização de controle de qualidade e aprendizado de máquina (machine learning, ou ML) com visão computacional.
A Apple também destaca que há treinamentos em áreas como comunicação e apresentação, “proporcionando aos participantes recursos abrangentes para prosperar no cenário competitivo atual”.
Desenvolvidos por professores da MSU em conjunto com especialistas da Apple, os programas virtuais representam a primeira fase do currículo da Apple Manufacturing Academy, que será continuamente expandido.