O Apple TV anunciou hoje o desenvolvimento de uma docussérie em múltiplos episódios sobre a trajetória do tenista estadunidense Andre Agassi.
A direção fica por conta de Chris Smith, enquanto Justin Gimelstob — tenista amigo e ex-competidor de Agassi em algumas ocasiões — assume como produtor executivo, ao lado de Stacy Smith. O estúdio responsável pela produção é o do diretor (Smith’s Library Films), que também assina a série “Máfia dos Tigres” (“Tiger King: Murder, Mayhem and Madness”), da Netflix, como lembrado pelo Deadline.

Temistocle Lucarelli | Dreamstime.com
Medalhista olímpico e considerado um dos melhores tenistas de todos os tempos, Agassi venceu oito títulos do Grand Slam — o conjunto dos quatro principais eventos do tênis ao redor do mundo — e é um dos poucos jogadores a conquistá-los em todas as superfícies. Seu livro de memórias, “Agassi: Uma autobiografia”, figura entre as obras mais prestigiadas escritas por atletas. Ele se aposentou do esporte em 2006.
A docussérie ainda não tem uma data de estreia confirmada.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.