O Apple TV anunciou hoje uma nova série de suspense estrelada por Dakota Fanning, que também assume a produção executiva. Criada por Alex Cary, a produção — ainda sem título — acompanha uma agente infiltrada do Tesouro dos Estados Unidos que acaba imersa em uma trama de corrupção e paixão.
Na história, a personagem interpretada por Fanning se camufla em um conglomerado internacional multibilionário, com ramificações políticas e criminosas de alcance global. Durante a missão, ela se apaixona pelo seu alvo: o principal beneficiado por esse poder corrupto. A crença que ele pode ser um homem bom gera um conflito entre as suas convicções e escolhas pessoais e profissionais.
Posts relacionados
- Arian Moayed entra para “The Off Weeks”, vindoura minissérie do Apple TV
- Apple TV anuncia docussérie sobre o tenista multicampeão Andre Agassi
- Veja o teaser da 2ª temporada de “Monarch — Legado de Monstros”, do Apple TV
A série é uma coprodução da Sony Pictures Television e das produtoras Lewellen Pictures e Bad Wolf America. Cary também assume o cargo de showrunner pela FLW Productions.
Além de Dakota, também assinam a produção executiva Julie Gardner, Elle Fanning, Brittany Kahan Ward e Kari Skogland, que assume a direção em alguns episódios.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.