Apple TV: “Come See Me in the Good Light” vence 2 prêmios nos Cinema Eye Honors

Apple TV: “Come See Me in the Good Light” vence 2 prêmios nos Cinema Eye Honors

“Embaixo da Luz de Neon” (“Come See Me in the Good Light”), do Apple TV, foi o grande destaque da 19ª edição dos Cinema Eye Honors, premiação focada no mundo dos documentários, realizada ontem na cidade de Nova York (Estados Unidos).

Adquirida pelo serviço de streaming da Maçã no início do ano passado, a produção faturou não só o principal prêmio do evento (de Melhor Documentário), mas também o de Melhor Trilha Sonora Original, de acordo com informações do Deadline.

Descrito como uma “comovente e inesperadamente engraçada história de amor”, o documentário acompanha as poetas Andrea Gibson e Megan Falley, que enfrentam um diagnóstico de câncer incurável com alegria, inteligência e uma parceria inabalável. “Por meio do riso e do amor inabalável, elas transformam a dor em propósito e a mortalidade em uma comovente celebração da resiliência.”

O documentário é dirigido por Ryan White, que também produz ao lado de Jessica Hargrave, Tig Notaro e Stef Willen. Outros profissionais ligados à produção (Brandon Somerhalder, Berenice Chávez, Blake Neely, Dave Richards e Brent Kiser) também foram homenageados na cerimônia.

A premiada música original, por sua vez, é interpretada pela vencedora do Grammy e indicada ao Emmy, Sara Bareilles, e pela vencedora do Grammy/Emmy e indicada ao Oscar, Brandi Carlile.

“Embaixo da Luz de Neon” está disponível para streaming no catálogo do Apple TV.

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.

via Apple World Today