Apple TV: “F1”, “Pluribus”, “Ruptura” e mais são indicados ao Globo de Ouro

Apple TV: “F1”, “Pluribus”, “Ruptura” e mais são indicados ao Globo de Ouro

A temporada de premiações está se aproximando e as nomeações de alguns grandes eventos já estão sendo reveladas — no fim da semana passada, por exemplo, o Apple TV recebeu 26 indicações aos Critics Choice Awards.

Agora, o serviço de streaming da Maçã também está celebrando as indicações ao Globo de Ouro (Golden Globes) — todas as 14 delas. Entre as produções originais nomeadas, estão “F1 — O Filme” (“F1: The Movie”), “Pluribus”, “Ruptura” (“Severance”), “Slow Horses”, “O Estúdio” (“The Studio”) e “The Morning Show”.

No caso de “F1”, as indicações são nas categorias Conquista Cinematográfica e de Bilheteria e Melhor Trilha Sonora.

Sucesso mais recente da Maçã, “Pluribus” foi indicada nas categorias Melhor Série (Drama) e Melhor Atriz em Série (Drama) pela atuação de Rhea Seehorn.

Outra série de sucesso do serviço, “Ruptura” recebeu quatro indicações à premiação. São elas: Melhor Série (Drama); Melhor Ator em Série (Drama), pela atuação de Adam Scott; Melhor Atriz em Série (Drama), pela atuação de Britt Lower; e Melhor Ator Coadjuvante em Série (Drama/Comédia), pela atuação de Tramell Tillman.

“Slow Horses” recebeu duas indicações: Melhor Série (Drama) e Melhor Ator em Série (Drama), pela atuação de Gary Oldman.

A série “O Estúdio” recebeu indicações nas categorias Melhor Série (Comédia ou Musical); Melhor Ator em Série (Comédia), pela atuação de Seth Rogen; e Melhor Atriz Coadjuvante em Série (Drama/Comédia), pela atuação de Catherine O’Hara.

Por fim, o ator Billy Crudup, de “The Morning Show”, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série (Drama/Comédia).

A próxima edição do Globo de Ouro acontecerá no dia 11 de janeiro de 2026 e terá como anfitriã a comediante Nikki Glaser, pelo segundo ano consecutivo.

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.