Apple TV teve três séries entre as dez mais pirateadas de 2025

Apple TV teve três séries entre as dez mais pirateadas de 2025

Como já é tradição, o site TorrentFreak publicou um ranking com as séries mais pirateadas do ano, que foi feito com base no tráfego do popular cliente de torrents BitTorrent — que representa uma pequena (mas considerável) parcela do universo da pirataria.

Neste ano, três séries do Apple TV figuraram entre as dez mais pirateadas. A mais bem colocada foi “Ruptura” (“Severance”), que ficou em 4º lugar, enquanto “Silo” — a única representante do serviço no ranking do ano passado — terminou na 7ª posição e “Pluribus”, recém-lançada, em 8º lugar.

Posts relacionados

Com esses números, o Apple TV se igualou à Netflix na quantidade de séries presentes no ranking — embora o serviço concorrente tenha conquistado as duas primeiras colocações. Já HBO Max, Disney+, Amazon Prime Video e FX/Hulu apareceram com uma representante cada.

Confira o ranking completo:

  1. “Stranger Things” — Netflix
  2. “Round Six” (“Squid Game”) — Netflix
  3. “The Last of Us” — HBO Max
  4. “Ruptura” — Apple TV
  5. “Andor” — Disney+
  6. “Reacher” — Amazon Prime Video
  7. “Silo” — Apple TV
  8. “Pluribus” — Apple TV
  9. “Wednesday” — Netflix
  10. “Alien: Earth” — FX/Hulu

Vale destacar que as três séries que representam o Apple TV já foram renovadas para novas temporadas. “Pluribus”, inclusive, teve seu último episódio disponibilizado recentemente no serviço da Maçã — e já com o título de série mais assistida da história do serviço.

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.

via Notícias ao Minuto