Série mais assistida da história do Apple TV, “Ruptura” (“Severance”) demorou mais de três anos para estrear sua segunda temporada, mas tudo indica que a terceira não demorará tanto assim — algo que já havia sido confirmado por Ben Stiller, produtor e diretor da série.
Uma nova previsão do Production Weekly compartilhada pelo perfil Apple TV News Hub no X, inclusive, indica que o lançamento dos primeiros novos episódios acontecerá no verão (no hemisfério norte) de 2027 — algo correspondente aos meses de junho e setembro aqui no Brasil.
#Severance Season 3 is set to film from April to December 2026.
— Apple TV News Hub (@AppleTVNewsHub) December 4, 2025
Expected to release on #AppleTV in Summer 2027. pic.twitter.com/tXZPFx3hTr
Dessa forma, a estreia da terceira temporada ocorreria alguns meses após o fim das gravações, as quais, de acordo com a publicação, estão previstas para ocorrer entre os meses de abril e dezembro de 2026.
Posts relacionados
- Apple TV tem 4 indicações ao GRAMMY 2026 com “Severance” e “F1”
- “Severance”, “Disclaimer” e “The Studio” são indicados aos Colour Awards 2025
- Apple TV+ recebe oito indicações aos Artios Awards 2026
A terceira temporada de “Ruptura”, vale recordar, foi confirmada algumas semanas após o início da segunda, a qual fez um sucesso estrondoso no serviço de streaming — tanto em audiência quanto em repercussão.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.
via 9to5Mac