De acordo com informações do MacRumors, a Apple se prepara para realizar mais mudanças envolvendo suas lojas de varejo nos próximos meses — para além das outras que noticiamos por aqui.
A primeira delas é na Apple Passeig de Gràcia, loja da empresa em Barcelona (Espanha), que deverá ser fechada a partir de fevereiro de 2026 para uma reabertura posterior com nova roupagem.
Posts relacionados
- Apple abrirá sua quinta loja na Índia em 11 de dezembro
- Apple fechará uma loja e abrirá outra em Massachusetts, no próximo mês
- Apple anuncia Livat Beijing, sua sexta loja na capital chinesa
A Passeig de Gràcia, vale recordar, foi inaugurada em 2012 e segue com o mesmo design apresentado em seu início — como você pode ver nesse post que fizemos na época em que ela foi inaugurada.
A Maçã também se prepara para transferir a loja Sainte-Catherine (localizada em Montreal, no Canadá) para uma nova localização em meados de janeiro de 2026. Ela deverá se estabelecer em um edifício histórico de 125 anos.
Como supracitado, esses são apenas alguns dos planos da Apple para suas lojas. Recentemente, por exemplo, noticiamos que a empresa se prepara para abrir a sua quinta loja na Índia, algo que ocorrerá já no dia 11 deste mês.