“Pluribus” assumiu a liderança das séries do Apple TV mais populares no mundo em novembro

“Pluribus” assumiu a liderança das séries do Apple TV mais populares no mundo em novembro

O JustWatch compartilhou hoje o seu tradicional levantamento com as séries e os filmes mais populares do Apple TV tanto no Brasil quanto mundialmente — agora, referente ao mês de novembro.

Entre os seriados da Maçã, a liderança ficou com “Pluribus”, tanto no ranking brasileiro quanto no mundial. A série, a qual quebrou o recorde de maior lançamento do Apple TV, foi seguida por “A Última Fronteira” (“The Last Frontier”) e “Mistério em Cemetery Road” (“Down Cemetery Road”) no Brasil. Já no mundo, ela foi seguida por “Slow Horses” e “Down Cemetery Road”.

Em matéria de filmes, “O Ônibus Perdido” (“The Lost Bus”) apareceu pelo segundo mês consecutivo em primeiro lugar no ranking brasileiro, seguido por “Plano em Família 2” (“The Family Plan 2”) e “Entre Montanhas” (“The Gorge”). Mundialmente, a lista tem “The Family Plan 2” em primeiro, seguido por “The Lost Bus” e “Plano em Família” (“The Family Plan”).

Os rankings divulgados pela JustWatch, não custa lembrar, não necessariamente representam as audiências das produções de forma 100% fidedigna. Isso porque eles se baseiam em estatísticas de popularidade coletadas pela própria plataforma — e não em dados do Apple TV (que não costuma divulgar esse tipo de informação). Ainda assim, dá para se ter uma ideia da performance das produções originais da companhia.

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.