“Pluribus” encerrou 2025 na liderança das séries mais vistas do Apple TV

“Pluribus” encerrou 2025 na liderança das séries mais vistas do Apple TV

O JustWatch divulgou hoje o seu já tradicional levantamento com as séries e os filmes mais populares do Apple TV (abrangendo tanto o Brasil quanto o mercado global), desta vez com dados referentes ao mês de dezembro (de 2025).

Sem nenhuma surpresa, “Pluribus” seguiu no topo do ranking das séries mais vistas no streaming da Maçã, seja no mercado nacional ou global. O restante da lista, no entanto, destoa entre os dois mercados; por aqui, o pódio ficou com “Ruptura” (“Severance”) e “A Última Fronteira” (“The Last Frontier”). Globalmente, a série criada por Vince Gilligan é sucedida por “Mistério em Cemetery Road” (“Down Cemetery Road”) e “Slow Horses”.

Quanto aos filmes, a esperada estreia de “F1 — O Filme” no streaming liderou tanto o nosso ranking quanto o mundial. Na sequência, os filmes mais vistos do Apple TV por aqui foram “Plano em Família 2” (“The Family Plan 2”) e “O Ônibus Perdido” (“The Lost Bus”), enquanto lá fora o clássico “O Natal do Charlie Brown” (“A Charlie Brown Christmas”) somou o período de festividades, seguido também de “Plano em Família 2”.

Embora a lista do JustWatch não seja um retrato 100% legítimo da audiência dessas produções — visto que ele se restringe às coletas de informações da própria plataforma —, ele pode ser um indicador interessante para entender as tendências sobre as produções da Maçã no streaming (que, vale frisar, não divulga esse tipo de informação).

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.