O American Film Institute (AFI) anunciou hoje os homenageados dos AFI AWARDS 2025. Os premiados incluem dez filmes e dez séries considerados “representativos, cultural e artisticamente, das conquistas mais significativas deste ano na arte da imagem em movimento”.
Como em anos anteriores, a categoria de programas de televisão homenageou três produções originais do Apple TV: “Pluribus”, “O Estúdio” (“The Studio”) e “Ruptura” (“Severance”), esta premiada pela segunda vez.
Posts relacionados
- “Shrinking” é eleita pelo AFI como uma das dez melhores séries de 2024
- Apple TV+: “Severance” e “Pachinko” entre os melhores do AFI
Os programas foram escolhidos por um júri composto por diversos nomes relevantes do cinema e da televisão — incluindo a atriz Lily Gladstone, que estrelou “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) e “O Rito da Dança” (“Fancy Dance”), ambos do Apple TV.
Embora o AFI já tenha anunciado os vencedores deste ano, o reconhecimento oficial acontecerá em uma cerimônia a ser realizada no dia 9 de janeiro de 2026.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.
via Deadline