“Slow Horses”, do Apple TV, é indicado ao USC Libraries Scripter Award

“Slow Horses”, do Apple TV, é indicado ao USC Libraries Scripter Award

A série “Slow Horses”, do Apple TV, segue colecionando indicações a premiações importantes. Desta vez, a série concorrerá na categoria televisão do 38º USC Libraries Scripter Award, evento que prestigia os melhores roteiristas de adaptações para a indústria audiovisual.

Baseada no romance “London Rules”, de Mick Herron, a série é representada por seu showrunner Will Smith e foi indicada pelo último episódio da quinta temporada — “Cicatrizes” (“Scars”) — que foi disponibilizado no serviço da Apple no dia 19 de outubro.

Concorrem com Smith os seguintes roteiristas:

  • Max Hurwitz e Billy Luther, pelo episódio “Ábidoo’niidę́ę́ (What He Had Been Told)” de “Dark Winds”;
  • Mike Makowsky, pelo episódio “Destiny of the Republic” de “Death by Lightning”;
  • Chandni Lakhani e Scott Frank, por um episódio sem título de “Dept. Q”;
  • Peter Straughan, pela série “Wolf Hall: The Mirror and the Light”.

Na categoria Cinema, sem representantes do Apple TV, concorrem Guillermo del Toro (“Frankenstein”), Chloé Zhao e Maggie O’Farrell (“Hamnet”), Paul Thomas Anderson (“One Battle After Another”), Ira Sachs (“Peter Hujar’s Day”) e Clint Bentley e Greg Kwedar (“Train Dreams”).

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de premiação que ocorrerá em 24 de janeiro.

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.

via Deadline