A estreia desta sexta-feira no Apple TV é a terceira temporada de “Teerã” (“Tehran”), sucesso de crítica do streaming da Maçã. A série acompanha uma agente do Mossad disfarçada em uma missão secreta na capital do Irã, colocando a si mesma e pessoas próximas em grande perigo.
Após uma segunda temporada marcada por caos, laços de confiança rompidos e mortes, a nova fase da série foca na reinvenção da agente Tamar Rabinyan, desacreditada pelos seus aliados e pela sua própria agência.
(Re)veja o trailer oficial da terceira temporada:
Elaborada pelos escritores israelenses Omri Shenhar, Dana Eden — que também atua como produtora executiva — e Moshe Zonder, a série já foi renovada para uma quarta temporada. A produção, no entanto, passou por um adiamento em razão da Guerra no Oriente Médio.
Com direção de Daniel Syrkin, o elenco da terceira temporada de “Teerã” conta com Niv Sultan, Hugh Laurie, Shaun Toub, Shila Ommi, Sasson Gabai, Bahar Pars e Phoenix Raei. A transmissão fica tanto por conta do Apple TV quanto pela emissora israelense KAN 11.
Além do primeiro episódio, já disponível hoje, os sete restantes serão liberados semanalmente, sempre às sextas-feiras, até 27 de fevereiro.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.